TERMO DE USO DO SITE CANAL JUSTIÇA

AO ACESSAR E USUFRUIR OS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS NO SITE WWW.CANALJUSTICA.COM.BR VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS CONDIÇÕES AQUI DISPOSTAS.

1-Aceitação dos Termos

A utilização do portal Canal Justiça implica na aceitação integral do Termo de Uso e Política de Privacidade. Por isso, é importante que  o usuário leia o Termo com atenção. É imprescindível que você fique atento às atualizações disponibilizadas neste site.

2-Condições de acesso e utilização do portal

Para navegar no portal, não é necessária a realização de cadastro. Você terá acesso ao Canal Justiça pelo celular, computador, tablet, entre outros dispositivos com acesso à internet.

Não é permitido reproduzir, copiar, distribuir, vender, transformar e/ou modificar os conteúdos deste site, a menos que possua a prévia autorização do titular de direitos. Não há, por meio do uso do portal ou dos serviços, qualquer transferência ou conferência de propriedade intelectual sob o conteúdo acessado.

3-Responsabilidades

O Canal Justiça preza pelo oferecimento de serviços de qualidade, sendo que quaisquer interrupções na prestação destes serviços, em razão de ocorrências técnicas, operacionais ou imprevisíveis em razão da natureza do serviço oferecido, serão solucionadas de maneira célere. Caso tenha qualquer problema na utilização de nossos serviços, entre em contato com a redação do portal – redacao@canaljustica.com.br

O Canal Justiça exibe conteúdos próprios e de terceiros. Dessa forma, os conteúdos disponibilizados por terceiros são de responsabilidade de seus autores. Porém, se o Canal Justiça detectar nessas publicações qualquer conteúdo ilícito ou contrário ao seu Termo de Uso e Política de Privacidade, fará a remoção imediata do conteúdo e a notificação às autoridades competentes.

4-Uso indevido do Canal Justiça

Ao Canal Justiça se reserva o direito de remover todo conteúdo ofensivo, contrário às leis, independentemente da anuência do usuário ou terceiro parceiro que publicou o conteúdo.

Será encaminhado aos órgãos competentes para apuração criminal qualquer conteúdo que contenha ameaças reais, discurso de ódio, discriminação racial, religiosa ou por orientação sexual, contra a pessoa idosa ou com deficiência. Também não aceitaremos quaisquer comentários de incentivo à violência ou ataque a alguém com base em raça, etnia, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, religião, deficiência ou doenças.

5-Segurança

O Canal Justiça preza pela segurança, sigilo e inviolabilidade de todos os dados fornecidos pelos nossos usuários. No entanto,  as medidas de segurança na internet são imprevisíveis, principalmente em razão das rápidas mudanças no ambiente virtual. Deste modo, o Canal Justiça não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

Porém, é importante destacar que o Canal Justiça protege seus dados pessoais e sua privacidade quando você acessa o portal e os serviços nele disponibilizados.

6-Duração da prestação dos serviços

O site e os demais serviços têm duração indeterminada, cabendo ao Canal Justiça extingui-los, suspendê-los ou interrompê-los a qualquer momento.

7- Perguntas e esclarecimentos 

Perguntas, solicitações, reclamações e comentários poderão ser enviados ao e-mail redacao@canaljustica.com.br